TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem-vinda(o) à MarMel visualARTS do premiado artista Ton MarMel que desde infante manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, participou de dezenas de salões, exposições no Brasil e exterior, é Doutor em Direito Público que tem a missão de oferecer conhecimento, obras e serviços de excelência com criatividade, segurança e eficiência. 


SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

DESTAQUE

CARTA ABERTA A EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A SITUAÇÃO DA ARTE E DO ARTISTA BRASILEIROS - http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/09/carta-aberta-excelentissima-senhora.html
- "NÓS,BRINQUEDOS" - Conjunto de mais de 600 TELAS executadas em técnicas diversas, distribuído em 4 Volumes, acompanhado de TEXTO-TESE indicativo que pode ser lido integralmente neste link de postagem anterior http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/05/nos-brinquedos.html#links - "NÓS, BRINQUEDOS: porque desde a infância somos nossos próprios brinquedos, realizações, sonhos, projetos, inventos, alegrias e decepções." (MarMel) - "Ninguém te sacudiu pelos ombros quando ainda era tempo. Agora, a argila de que

sexta-feira, agosto 06, 2010

INGRATIDÃO TEM CURA !!! VACINE-SE CONTRA ESSA DOENÇA ANTES QUE SEJA TARDE !!!

A INGRATIDÃO TEM CURA. VACINE-SE CONTRA ESSES ATOS DE TERROR E ESSA FORMA DE FRAQUEZA.

ALÉM DA INGRATIDÃO SER UM DOS PIORES PECADOS BÍBLICOS, SIRVA E ESQUEÇA OS INGRATOS, QUE ACABARÃO MAIS CEDO OU MAIS TARDE DEFRONTANDO-SE COM A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA.“SE O INGRATO PERCEBESSE O FEL DA AMARGURA QUE LHE INVADIRÁ, MAIS TARDE O CORAÇÃO, NÃO PERPETUARIA O DELITO DA INDIFERENÇA”.


NO DICIONÁRIO INGRATIDÃO É A FALTA DE RECONHECIMENTO, DE GRATIDÃO; QUALIDADE DO QUE É INGRATO.PAGAR COM INGRATIDÃO, NÃO TER RECONHECIMENTO.


OS INFELIZES SÃO INGRATOS; ISSO FAZ PARTE DE SUA INFELICIDADE.


O PIOR DOS DEFEITOS É A INGRATIDÃO, QUE DESPREZA E APEDREJA HOJE QUEM NOS BENEFICIOU ONTEM.


É BELO FAZER INGRATOS; É INFAME SER UM DELES.


NADA AGRADA MAIS A DEUS DO QUE A GRATIDÃO. E É TAMBEM UMA ALEGRIA MUITO GRANDE PARA QUALQUER PESSOA, RECEBER UMA SINCERA DEMONSTRAÇÃO DE GRATIDÃO DA PESSOA A QUEM AJUDOU. NÃO HÁ QUEM NÃO SE SINTA MUITO BEM, FELIZ MESMO, QUANDO CONSTATA QUE A SUA AJUDA FOI DEVIDAMENTE RECONHECIDA PELA PESSOA QUE A RECEBEU.


HÁ TRÊS ESPÉCIES DE INGRATOS: OS QUE SE ESQUECEM RÁPIDO O FAVOR QUE RECEBERAM, OS QUE AINDA ACHAM QUE O OUTRO TINHA OBRIGAÇÃO DE PRESTAR-LHE O FAVOR QUE RECEBERAM E POR ISSO SE ACHAM NO DIREITO DE COBRAR O FAVOR RECEBIDO, E OS QUE SE BENEFICIAM DO FAVOR RECEBIDO E AINDA SE VINGAM DE QUEM PRATICOU-LHE O BEM....



PARA O HOMEM DE CORAÇÃO, AS DECEPÇÕES ORIUNDAS DA INGRATIDÃO E DA FRAGILIDADE DOS LAÇOS DA AMIZADE SÃO TAMBÉM UMA FONTE DE AMARGURAS. PORÉM, DEVEIS LASTIMAR OS INGRATOS E OS INFIÉIS: SERÃO MUITO MAIS INFELIZES DO QUE VÓS. A INGRATIDÃO É FILHA DO EGOÍSMO E O EGOÍSTA TOPARÁ MAIS TARDE COM CORAÇÕES INSENSÍVEIS, COMO O SEU PRÓPRIO O FOI.


RESUMINDO, O INGRATO É UM INFELIZ, UM EGOÍSTA, VAIDOSO E PREPOTENTE, PLENO DE IDÉIAS ERRADAS, E EXTREMAMENTE CARENTE. SÓ ELE NÃO PERCEBE QUE PRECISA DE ALGO MAIS NA SUA VIDA, QUE NÃO É DINHEIRO, PODER OU FAMA. É ALGO QUE ELE NÃO IDENTIFICA, NÃO PERCEBE, ENVOLVIDO QUE ESTÁ POR SUA VAIDADE E COMPLEXO DE SUPERIORIDADE. ATÉ QUE UM DIA A FICHA LHE CAI E A REALIDADE SOBREVÊM E O INGRATO ARCADO PELO PELO PESO DE SEUS ATOS AINDA ENCONTRE TEMPO PARA TENTAR REDIMIR-SE PERANTE A VIDA, SUA CONSCIÊNCIA, SUA PAZ, E PARA COM AQUELE COM QUEM FOI INJUSTO E INGRATO PELOS FAVORES E VANTAGENS QUE RECEBEU DE BOM GRADO.


Sinceramente, saudações advocato-artisticas,


MARMEL