Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

sexta-feira, janeiro 28, 2011

QUATRO INTEIROS DE DOIS

QUATRO INTEIROS DE DOIS É QUANDO DOIS INTEIROS SE TOMAM E SE SOMAM PELAS METADES PARA FORMAREM UM TODO INTEIRO, NÃO MAIS PELAS METADES. (Marmel).



Veja bem, como são dois inteiros, então cada um inteiro toma por inteiro o outro, e cada um fica sendo agora 2, e como se somam pelas metades de cada inteiro original para nascer um outro inteiro, então resulta que cada um fica com um inteiro e mais metade do outro, e da outra metade de cada um  tomada somada a sua metade tomada resulta um novo inteiro, resultando disso tudo que fica cada com um inteiro acrescido da metade da parceira, e mais , com a adição de um novo ser cada um. Resumindo, no final cada parte, homem e muher ficam com 1, 5, e da metade de cada um, nasce um novo ser por ineteiro e original, resultando ao final duas pessoas novas com potencial de uma e meia das pessoas  originais, e mais uma terceira pessoa, resultado do somatório das duas primeiras. CONFUSO?! NNEM TANTO... FACIM, FACIM... Abraços. MARMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário