Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

terça-feira, abril 24, 2012

PROPAGANDA ELEITORAL E POLEIRO DE GALINHAS

É TÃO BONITINHA E COMOVENTE A PROPAGANDA ELEITORAL BRASILEIRA
APELAM PARA SEUS NOBRES VALORES DE CIDADANIA, USAM IMAGENS DE JOVENS, ADOLESCENTES, CENAS DE FAMÍLIA FELIZ, E ATÉ UTILIZAM IMAGENS DE VELHINHOS E PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS PREOCUPADOS EM VOTAR COMO SE O ATO DE VOTAR FOSSE A MELHOR COISA DO MUNDO.
MAS A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A VERGONHA DE SE ELEGER CANDIDADOS CORRUPTOS PASSA LONGE DA PROPAGANDA OFICIAL E FICA NÍTIDA A IMAGEM DE QUE SE PREOCUPAM APENAS COM O NÚMERO DE VOTOS VÁLIDOS, BRANCOS E NULOS FACE AS CORRUPÇÕES QUE ASSOLAM O PAÍS, O TOTAL DESCRÉDITO NOS POLÍTICOS QUE DEPOIS DE ELEITOS PASSAM A CUIDAR DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES E BOLSOS.
EXISTE UMA CLARA INTENÇÃO - USADA INCLUSIVE PELA MÍDIA OFICIAL - DE DESVIAR A ATENÇÃO DO CIDADÃO DO NOJENTO PAU DE GALINHEIRO QUE A CLASSE DE POLÍTICOS E CANDIDADOS A POLÍTICOS TRANSFORMARAM O BRASIL.
AFINAL, SER POLÍTICO ELEITO NO BRASIL É O MEIO MAIS RÁPIDO DE ENRIQUECER, LOCUPLETAR-SE, TER FORO ESPECIAL E UM MANDADO A ACOBERTAR A IMPUNIDADE E IMUNIDADE CORPORATIVAS DA ESPÉCIE. 
BRASÍLIA NÃO É SÓ POLÍTICA E CORRUPÇÃO. BRASÍLIA É A CAPITAL DO BRASIL E TEM APENAS 8 DOS 513 DEPUTADOS, E 3 DOS 81 SENADORES. A MAIORIA DOS MINISTROS TAMBÉM NÃO É DE BRASÍLIA. SE A CORRUPÇÃO É ENDÊMICA, ISSO É UM MAL DO PAÍS, NÃO DE BRASÍLIA.

PARA ACABAR COM A ROUPA SUJA DO CONGRESSO É PRECISO QUE O BRASILEIRO VOTE CERTO E PARE DE ELEGER CANDIDATOS CORRUPTOS.
COMECE A COMBATER A CORRUPÇÃO NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, COMO ESTÁ SENDO FEITO NO DF.
(Ton MarMel Ton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário