Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

domingo, junho 30, 2013

Médicos Cubanos e Enfermeiras Suecas

Enquanto isso, na enfermaria governamental e congressual, em face do recente anúncio de importação de milhares de "médicos" cubanos com dispensa de exame de proficiência acadêmica como proposta de resolução de problemas de saúde pública no Brasil, enquanto o mesmo exame é exigido inclusive para brasileiros natos que cursaram medicina e qualquer outro curso superior no exterior, como "conditio sine qua non" para regularização e validação de diploma... 

"Dilma, we do not need "medical" Cubans. Swedish nurses want!" (#TonMarMel) 








COMUNISTA DE CUBA, vuelva a su su casa porque no eres bienvenido a Brasil, porque el gobierno SUCATEIA HOSPITALES Y SISTEMA DE SALUD PÚBLICA EN BRASIL Y desembarca 4 MIL CUBANOS COMUNISTAS - NO DIPLOMA - a excepción de una salud pública en Brasil. QUE broma horrible! Sólo los idiotas creen que esto no fue planeado HACE MUCHO!


"Isso estava sendo planejado há muito tempo, como o povo saiu às ruas para reivindicar melhores condições na área da saúde com muitas criticas por conta de todos os descasos do governo para tratar desse assunto o governo aproveitou para colocar seus planos em ação. Afinal, não se contrata 4000 mil pessoas da noite para o dia e o governo ia fazer isso de todo jeito. Mas demonstrou um tremendo descaso com a vontade da população, agiu como ditador, sem se preocupar com a opinião pública; humilharam nossos médicos ao invés de fornecerem melhores condições de trabalho e de ganho para os incentivarem a cuidar cada vez mais da saúde, melhorarem o sistema de saúde no Brasil. Simplesmente, sem aparelhar hospitais, vão mandar todo um dinheiro gasto com a importação de médicos para fora, e o sistema de saúde pública vai ficar ainda pior, dependente de um país que não tem nem a mesma ideologia do povo brasileiro!! É um grande desrespeito, abuso descarado. É preciso para essa gente, não dá mais para deixar estes corruptos no poder ditando ordem e acabando com nosso país!! Me sinto enojado, humilhado, ultrajado, ofendido!!" (Comentário apanhado na internet)








Nenhum comentário:

Postar um comentário