Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

sexta-feira, março 13, 2015

MAGNO 15 DE MARÇO


Nos recusamos a acreditar que a justiça seja falha. Nos recusamos a acreditar nas mentiras e hipocrisias do governo que está no país. Por isso, nós vamos trocar o cheque; o cheque do estelionato eleitoral que uma parte da população recebeu em nome de toda uma nação, quando acreditou nas promessas de campanha eleitoral de Dilma.



(Brasil. Pintura do artista Ton MarMel)



Portanto, nós estamos exigindo o pagamento do cheque que nos foi emitido, mas que não se consegue resgatar por falta de lastro, por de falta de depósito de segurança, de ausência de educação e cultura, de falta de saúde, de carência de oportunidades! Cheque que foi emitido com a promessa de pagamento à vista de empregos, de proteção à maternidade e à infância, de alimentação de qualidade, de salário justo, de uma aposentadoria honesta ao invés de assalto aos bolsos através impostos altos e impagáveis, ao invés de uma inflação insuportável que não permite sequer um padrão de vida digno; ao invés de seguidos aumentos de contas de luz, água, telefone, gasolina, óleo diesel, transporte urbano caro e sem qualidade; ao invés de se constatar os assaltos aos cofres públicos, impunidade desmedida, corrupção institucionalizada e banalizada como se pertencesse à nossa índole e de nossas famílias honestas, batalhadoras, de filhos responsáveis, probos, educados e estudiosos, que buscam distância das drogas, que querem distância do engajamento nas falsas e falaciosas lutas de grupos marginais e até homossexuais que querem seus direitos respeitados sem minimamente respeitar os direitos da maioria absoluta da população.



(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)


Nós vamos recordar a nação da urgência de impor medidas, de impor respeito, da importância de não mais permitir nem tolerar o atropelo e a inversão de valores. Nós vamos recordar que o bom cidadão é o cidadão que trabalha, que estuda, que luta por sua família e que através de seu esforço pessoal ajuda o país a crescer. Nós estamos recordando os nossos valores, os valores da maioria absoluta da população. Nós estamos dizendo que merecemos um país melhor, e não o governo que Dilma, PT e comunistas estão nos empurrando goela abaixo.


(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)


Agora é o tempo de sair de frente da televisão, de sair de casa, de ir às ruas, subir do vale das trevas que se encontra o país e caminhar ao encontro da luz, da verdade, da justiça inspirada por Themis.


Agora é o tempo de erguer a nação das areias movediças da corrupção para a pedra sólida da fraternidade. Agora é o tempo para fazer da justiça social uma realidade para os filhos e dos filhos de Deus. Agora é tempo de deixar aflorar a indignação com a bagunça e a desordem que instalaram no país entalada na garganta, em nome de uma nova ordem e da retomada do progresso da nação.


Esta é nossa esperança. Esta é a fé. Com essa crença nós podemos retirar do governo essas quadrilhas. Com nossa união podemos transformar a realidade do país, podemos resgatar o país das mãos das choldras que se instalaram nos poderes da nação. Com esse ânimo, atitude, direção e movimento podemos compor um belo quadro, uma história de um novo tempo para o país; poderemos trabalhar juntos, rezar juntos, lutar juntos, defender nossos direitos, cumprir melhor nossas obrigações.


Este será O DIA 15 DE MARÇO; este será o dia quando todas as crianças brasileiras poderão passar a cantar o sentimento de serem brasileiras com um novo significado.

 

 

(Ton MarMel)






Nenhum comentário:

Postar um comentário