Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

sábado, novembro 28, 2015

ANALISANDO OS PRÓPRIOS VALORES, SEMPRE!

Reavaliemos nossos valores.

Valores. Ton MarMel +Ton MarMel 



Acreditamos que, devido ao bombardeio de informações que recebemos hoje em dia somadas as exigências que nos são feitas, cotidianamente acabamos, às vezes, confundindo alguns de nossos valores, ou melhor, esquecendo-os e chegando a pensar que tudo se resume a cifra$$ - o colégio das crianças, o plano de saúde, as despesas da casa, a viagem, ao carro, a conta bancária, restaurantes, compras, etc ... - que terminam se misturando com a felicidade, o bem-estar, a saúde, segurança, etc... E, NESSE MOMENTO PERDEMOS a noção da realidade e passamos a acreditar que dinheiro é nosso objetivo, esquecendo-nos do mais básico dos sentimentos - AMOR.

QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ DISTRIBUIU AMOR?

"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir".

E pensando nisso lembrei desse suposto diálogo que atribuíram a Madre Teresa de Calcutá com um missionário...

Um dia, um senhor disse à Madre Teresa de Calcutá:
- Eu não daria banho em um leproso nem por um milhão de dólares.

Ao que Madre Teresa respondeu:
- O senhor não daria banho em um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho em um leproso.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário