Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

quarta-feira, fevereiro 07, 2018

NAMORADOS

"Tudo ama. As estrelas no azul, os insetos na lama, a luz, a treva, o céu, a terra, tudo, num tumultuoso amor, num amor quieto e mudo, tudo ama! tudo ama!" (MDP).


E se alguém me amasse? Se alguem, de repente, chegasse e, vendo-me, reconhecesse a chuva, a terra, o mar, o sol, a luz, a brisa, as cores e sentidos que buscasses? Entre o temor e o sobressalto, talvez fugisse, talvez risse, talvez cantasse na incerteza e no medo de permitir-me e entregar-me.


(Pintura à óleo sobre tela. Nova série. Novos rumos. Mares nunca dantes navegados. 2018. Ton MarMel).
"Amar é mudar a alma de casa." (MQ).



É uma ocasião sublime para o indivíduo amadurecer, tornar-se algo em si mesmo, tornar-se um mundo, tornar-se um mundo para si por causa de outro ser; é uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz, uma escolha e um chamado para longe. 



#namorados #marioquintana #menottidelpicchia #novosrumos #tonmarmel#marmel #marmelgaleria #brasilia #artehoje #artworks #brazilian #brazilianart#minhabrasilia #viverbrasilia #visitebrasilia #arte #canalarte1 #brasil#artecontemporanea #pintura #painting #quadradinho #bsb



Nenhum comentário:

Postar um comentário