Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

domingo, maio 13, 2018

RÉQUIEM PARA CULTURA BRASILEIRA (MANIFESTO)

----- Aqui, onde quebram os “venturis ventis”, num cachão rugidor e monótono, e os ventos erguem do barro vermelho do cerrado o areal dos lamentos, aqui se há de enterrar meu coração!

----- Senhoras e senhores pedimos um minuto de silëncio em homenagem ä cultura que se encontra sepultada sob pá de cal neste teatro e espalhados os pedaços de seu corpo por todos os espaços de cultura deste país!

----- Neste belíssimo teatro de formato piramidal, que lembra as pirâmides do Egito, e em todos os espaços de manifestação cultural deste país repousa, jaz sob pá de cal nas catacumbas, a cultura deste país que sobrevivia dos minguados recursos do mercenato enquanto as verbas públicas eram entregues nas mãos dos apadrinhados.


----- Aleluia! Aleluia! Sai desse corpo que ele não te pertence! Aleluia! Aleluia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário